Notícias

Ver notícia

As frentes de trabalho que atuam na instalação do esgotamento sanitário de Bombinhas seguem avançando pelos bairros da cidade. Dos 17 quilômetros que a Águas de Bombinhas projetou para instalar esse ano, nove já foram concluídos. Nos últimos dias as equipes atuaram nas ruas Araucária, Erva Mate, Indaia e Grafite.

Além dessas regiões de instalação de rede, o trabalho também foi direcionado para a finalização de algumas ruas, como as instalações dos postos de vistoria (PV). As vias que vem sendo concluídas são Amoreira, Âmbar e Ágata.

O sistema de esgotamento sanitário de Bombinhas é fundamental para o desenvolvimento socioeconômico da cidade. De acordo com Reginalva Mureb, presidente da Águas de Bombinhas, “a concessionária está investindo R$180 milhões na cidade em uma infraestrutura que poucos municípios possuem. Essa é uma conquista dos moradores, trabalhadores e também dos turistas”, completa.

Compartilhar:

Veja Também

Principais Dúvidas Saiba mais
Principais Dúvidas

A ligação de esgoto na rede pública é obrigatória, conforme determina o art. 45 da Lei Federal 11.445/2007 e no regulamento de serviços d...

3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.