Notícias
A Águas de Bombinhas informa que, devido a um reparo em um vazamento rede de abastecimento, pode haver precariedade no abastecimento dos bairros Centro, Quatro Ilhas, José Amândio e Bombas nas próximas horas desta segunda-feira (14).
A previsão é de que as equipem concluam os trabalhos até às 18h, com a normalização do abastecimento e da pressão da água de forma gradual, a partir deste horário.
Em situações como essa a concessionária recomenda priorizar o uso da água para alimentação e higiene. Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone 0800 595 4444 ou por mensagem via WhatsApp. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.