Notícias

Ver notícia

As chuvas constantes que caem em Santa Catarina desde a última semana têm aumentado consideravelmente o nível de turbidez do Rio Tijucas – manancial onde é coletada a água bruta do novo sistema de abastecimento de Bombinhas.

A Águas de Bombinhas realiza análises constantes da água e, assim que os resultados demonstraram turbidez elevada, o abastecimento foi temporariamente suspenso. As equipes continuaram trabalhando para ajustar o tratamento ao formato ideal e, assim que normalizado, a concessionária retomou a distribuição.

A concessionária permanece à disposição. Para outras informações é possível entrar em contato com a Águas de Bombinhas através dos seguintes telefones: 0800 595 4444 (para ligações de telefone fixo), 4063-9268 (para ligações de celular) e 99234-1414 no aplicativo Whatssap.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Bombinhas e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às residências, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Bombinhas.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Bombinhas oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Sanear Bombinhas Saiba mais
Sanear Bombinhas

A Águas de Bombinhas trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade de Bombinhas.