Notícias

Ver notícia

Uma equipe composta por mais de 20 colaboradores da Águas de Bombinhas vem trabalhando em sistema de 24 horas para concluir os reparos da adutora. Foi necessário criar um plano complexo de atuação para conter o vazamento, identificado na região de Tijucas na última quinta-feira (06). As fortes chuvas prejudicaram a atuação das equipes, que viraram a madrugada para solucionar o problema.

Devido ao mau tempo, as condições do local exigiram que fosse realizada a construção de uma estrada de aproximadamente 500 metros para o melhor acesso ao vazamento. Além disso, os colaboradores também construíram uma barricada com areia e pedras, impedindo que a lama e a água da chuva atrapalhassem ainda mais os trabalhos.

Após muitas horas de atuação constante, a Águas de Bombinhas informa que o reparo está em fase final e o sistema será religado na manhã deste sábado (08).

Para outras informações é possível entrar em contato com a Águas de Bombinhas através dos seguintes telefones: 0800 595 4444 (para ligações de telefone fixo), 4063-9268 (para ligações de celular) e 99234-1414 no aplicativo Whatsapp.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Bombinhas é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Bombinhas.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.