Notícias
Com o objetivo de atender ainda melhor os moradores e turistas, a Águas de Bombinhas participou durante esta semana de uma reunião com o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, o Procon. Durante o encontro foram debatidos temas relevantes principalmente durante esta temporada.
A discussão girou em torno de como o alto consumo do verão impacta nos valores da fatura. O grande número de turistas e a população sazonal que circula por Bombinhas nesta época do ano, afetando a pressão e consequentemente o abastecimento, também foi tema de debate durante a reunião.
Para a coordenadora do Procon, Maria Cristina da Silva, reuniões com a empresa são fundamentais para que as demandas dos consumidores sejam atendidas. “Buscamos levar as solicitações que chegam ao Procon para empresa a fim de proporcionar adequações e melhorias no serviço prestado”, conclui.
Gabriel Balparda Fasola, coordenador de operações da Águas de Bombinhas, explica que iniciativas como esta são importantes para que a empresa receba um feedback e consiga se adequar às necessidades dos consumidores. “Conseguimos elucidar alguns pontos junto ao órgão e recebemos orientações importantes sobre as ações de atendimento à comunidade. Nossa intenção é aprimorar a cada dia mais o relacionamento com nossos clientes”, explica.