Notícias

Ver notícia

 

Nessa semana as equipes da Águas de Bombinhas iniciam a limpeza e finalizações do esgotamento sanitário da rua Canário, em Bombas. Até o momento, mais de 2.400 metros de tubulações já foram instaladas em diferentes pontos da cidade.

Nos próximos dias as equipes devem começar as obras na Avenida Professor João da Cruz e, em paralelo, outras duas frentes de trabalho continuam atuando nas ruas Ágata e João de Barro.

A concessionária reforça que as ligações das moradias e prédios na rede de esgoto devem ser realizadas somente após a orientação e visita oficial dos colaboradores. “Os moradores podem ficar tranquilos pois nossas equipes passarão de rua em rua prestando as orientações e esclarecimentos no momento da interligação”, explica Rodrigo Lacerda, diretor executivo da empresa.

Para saber mais sobre a obra e outras novidades da Águas de Bombinhas, acesse as redes sociais da empresa por meio dos canais: www.facebook.com.br/aguasbombinhas e instagram: @aguasbombinhas.

Compartilhar:

Veja Também

Principais Dúvidas Saiba mais
Principais Dúvidas

A ligação de esgoto na rede pública é obrigatória, conforme determina o art. 45 da Lei Federal 11.445/2007 e no regulamento de serviços d...

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Bombinhas oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.