Notícias

Ver notícia

A certificação internacional Safeguard comprova as ações da concessionária em prol da saúde de moradores e colaboradores

 

Aos poucos a sociedade vai retomando suas atividades e se adaptando às novas rotinas modificadas pela pandemia. Focada na proteção de moradores e colaboradores, a Águas de Bombinhas continua cumprindo os protocolos de saúde. Na última semana, inclusive, a empresa recebeu a recertificação Safeguard – um importante documento que comprova todos os cuidados da unidade em combate ao Corona Vírus. A certificação atesta que a empresa cumpre todos os protocolos de proteção e enfrentamento à doença.

No final de 2020 a concessionária buscou ajuda profissional para garantir a saúde e segurança de todos que frequentam o ambiente. Além do álcool em gel, a empresa também estipula um número máximo de pessoas para o atendimento, a fim de evitar aglomerações. A Águas de Bombinhas também instalou uma divisória de proteção entre o atendente e o cliente, e efetua a medição de temperatura e triagem de todas as pessoas que entram na loja.

“No ano passado a empresa contratada realizou uma auditoria no espaço e conferiu diversas medidas de saneamento, como uso de álcool em gel, distanciamento social, etc”, explica o Diretor Executivo da Águas de Bombinhas, Gabriel Buim. “Neste início de 2021 a mesma equipe retornou à sede da empresa e constatou que as medidas continuavam sendo tomadas e o ambiente permanece sendo um espaço seguro para quem frequenta”.

Os ambientes são higienizados constantemente e a concessionária orienta todos os frequentadores para que utilizem a máscara no rosto, dentro ou fora das instalações. Também foram instaladas indicações de afastamento físico na entrada do prédio e nos assentos.

“Esta recertificação é muito importante pois confirma nossa preocupação e foco na saúde. Buscamos, com esse reconhecimento de padrão internacional, assegurar aos Bombinenses, aos veranistas e a nossa equipe de colaboradores que tomamos todas as medidas indicadas pelos órgãos de referência para se evitar o contágio do Coronavirus dentro das nossas instalações”, finaliza Buim.

Mesmo com todas as precauções e cuidados tomados, a concessionária segue incentivando o atendimento remoto, cujo contato se da através dos seguintes telefones: 0800 595 4444 (para ligações de telefone fixo), 4063-9268 (para ligações de celular) e 99234-1414 no aplicativo Whatssap.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Bombinhas é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Bombinhas.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às residências, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Bombinhas.

Vídeos Saiba mais
Vídeos

Vídeo Institucional Conheça a Águas de Bombinhas, empresa responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário do município. Es...