Notícias

Ver notícia

 

A Águas de Bombinhas acaba de concluir uma importante obra que já está surtindo efeitos para os moradores de Mariscal: a extensão e substituição de quatro mil metros de rede. O investimento traz benefícios diretos no abastecimento da água tratada, principalmente durante o verão.

Conforme Arthur May, coordenador de operações da Águas de Bombinhas, o foco da obra foi de aumentar o diâmetro e também expandir as redes do bairro. As intervenções também atenderam a um pedido do prefeito Paulo Henrique Dallago Muller, que em janeiro deste ano solicitou melhorias no abastecimento do Mariscal.

“Os moradores já estão sentindo os efeitos das obras e notarão ainda mais a diferença no verão. Fizemos a substituição de parte da rede, o que afeta diretamente na pressão da água distribuída”, explica o coordenador.

Para saber mais sobre a Águas de Bombinhas acesse as redes sociais da empresa no facebook: www.facebook.com.br/aguasbombinhas ou instagram @aguasbombinhas.

Compartilhar:

Veja Também

Principais Dúvidas Saiba mais
Principais Dúvidas

A ligação de esgoto na rede pública é obrigatória, conforme determina o art. 45 da Lei Federal 11.445/2007 e no regulamento de serviços d...

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Bombinhas e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Vídeos Saiba mais
Vídeos

Vídeo Institucional Conheça a Águas de Bombinhas, empresa responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário do município. Es...

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Bombinhas é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Bombinhas.