Notícias

Ver notícia

 

Os detalhes sobre a fatura de água tratada foi o tema principal do Afluentes Digital, promovido nesta quarta-feira (24) pela Águas de Bombinhas. Durante o encontro virtual, os moradores puderam esclarecer dúvidas a respeito da entrega, componentes da fatura e o processo de leitura do hidrômetro.

A moradora Lucimar Sanghikian aproveitou a oportunidade para pedir uma mudança no e-mail na qual recebe a conta. A troca de endereço eletrônico foi realizada de forma imediata pela equipe comercial. “Há alguns anos solicitei para receber a fatura pelo e-mail em razão da praticidade. Agora quero apenas trocar o email para recebimento”, comenta.

Além disso, a moradora também fez contribuições sobre o momento de pandemia que o mundo atravessa e sugeriu que a Águas de Bombinhas utilize as faturas para reforçar comunicados importantes. “Notamos que muitas pessoas começam a ficar descuidadas com o uso da máscara. Quem sabe a empresa poderia aproveitar a comunicação que os moradores recebem em casa e lembrar sobre a importância com alguns cuidados”, completa ela.

Já o coordenador de operações da Águas de Bombinhas, Gabriel Fasola, lembrou de medidas importantes adotadas pela empresa desde o início da quarentena, no ano passado. Foram realizadas doações de máscaras ao município, sanitização de áreas públicas e a adaptação e todos os programas sociais para a versão digital – incluindo o Afluentes e o Saúde Nota 10, realizado nas escolas municipais.

“Além disso, vale lembrar que nosso escritório passa por auditorias de uma empresa terceirizada e foi certificado com o selo Safeguard, comprovando o ambiente como espaço seguro” explica Gabriel. “A ideia é muito interessante, por isso este contato e aproximação com os moradores é tão importante”.

Para encerrar as atividades, Alex Schwabe, responsável por desenvolver o Afluentes Digital, explica que o programa se tornou uma ação tradicional da empresa. “Este é o momento de apresentar um pouco do trabalho realizado na cidade e tirar dúvidas da comunidade, além de promover orientações e ações de conscientização”, diz.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Bombinhas oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Sanear Bombinhas Saiba mais
Sanear Bombinhas

A Águas de Bombinhas trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade de Bombinhas.

Principais Dúvidas Saiba mais
Principais Dúvidas

A ligação de esgoto na rede pública é obrigatória, conforme determina o art. 45 da Lei Federal 11.445/2007 e no regulamento de serviços d...